Televendas:

PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE ESTE DOCUMENTO ANTES DA COMPRA E UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

 

Troca / substituição de mercadoria

A garantia de troca de produto é única e exclusivamente contra defeitos de fabricação do equipamento. Não há qualquer tipo de garantia que cubra quedas com o equipamento, má utilização, violação das caraterísticas do equipamento ou alterações. Caso haja qualquer sinal de abertura ou violação do equipamento, a garantia é perdida e a troca da mercadoria não poderá ser realizada. O prazo para troca de equipamento com defeito de funcionamento é de até 60 dias a partir do recebimento do produto. Verificamos todos os equipamentos antes do envio para o cliente.

 

Passo a passo para troca de mercadoria

1º passo: Será avaliado por nossa equipe através do “Log” de voo se houve falha do equipamento ou imperícia do cliente. O “log” deverá ser enviado pelo cliente para a GEO DRONESTORE via e-mail. A GEO DRONESTORE se reserva do direito de responder em até 07 (sete) dias relatando o diagnóstico do ocorrido. Caso fique comprovada a imperícia, queda, violação/modificação ou má utilização do equipamento a garantia é automaticamente perdida e nenhum valor será reembolsado e o equipamento não poderá será trocado.

2º passo: Análise física do equipamento. Caso o cliente alegue que o equipamento possa estar defeituoso, este deve ser devolvido pelo cliente à GEO DRONESTORE no endereço que consta na nota fiscal, no prazo inferior a 60 (sessenta) dias da compra do equipamento, conforme estabelece o artigo Art. 26, inciso II e §1° do CDC, desde que o equipamento não tenha sido alterado e não haja danos físicos. As custas do envio são por conta do cliente.Caso fique comprovado defeito de fabricação identificado durante o período de 60 (sessenta) dias contados a partir da data de compra, serão reparados pela GEO DRONESTORE ou substituídos pelo mesmo equipamento. O equipamento deve ser enviado pelo cliente da maneira como foi recebido, sem modificações, na embalagem original e conteúdo, com a nota fiscal do produto, sendo que o transporte de volta deve estar acompanhado com número de rastreamento.

 

Reembolsos e devoluções

Não fazemos qualquer tipo de reembolso ou devoluções de valores já pagos.

 

Segurança

É de inteira responsabilidade do cliente, a utilização dos equipamentos adquiridos. Cabe ao cliente certificar se tem treinamento ou habilidade necessária para utilizar seu equipamento. Recomendamos atenção à rede elétrica, árvores e locais confinados. A má utilização pode causar danos pessoais e a terceiros, e ao próprio equipamento. É de responsabilidade única e exclusiva do cliente responder civil ou criminalmente por qualquer dano causado a si próprio ou a terceiros. É total responsabilidade do operador do equipamento certificar-se que suas ações estão de acordo com a legislação vigente. A GEO DRONESTORE se isenta de qualquer responsabilidade por danos, lesões ou despesas causadas pela má utilização do equipamento. Não é recomendável o uso deste equipamento por menores de 18 anos.

 

Reclamações

Ao receber sua mercadoria o cliente deverá conferi-la e caso haja alguma intercorrência/discrepância deverá comunicar a GEO DRONESTORE via e-mail até o prazo máximo de 10 dias contados a partir da data de recebimento da compra. Isso se aplica a todas as peças que faltarem ou estiverem defeituosas nas embalagens, encomendas em pacotes, etc. Uma vez ultrapassados 10 dias do recebimento das mercadorias, GEO DRONESTORE não se responsabilizará por qualquer item em falta ou com problemas.

 

Responsabilidades

O cliente assume qualquer responsabilidade por danos a bens e pessoas do equipamento e também pelo uso impróprio do equipamento. O cliente é responsável pela configuração e manutenção do equipamento adequado. Os drones são máquinas sofisticadas e ao mesmo tempo perigosas e não devem ser utilizados por pessoas inexperientes ou sem qualificação. É altamente recomendado que nunca se voe com o equipamento próximo a pessoas, eventos, locais confinados, locais urbanos e aeroportos. Nunca opere o drone fora da linha visada e em altitudes superiores a 120 metros. É de inteira responsabilidade do cliente respeitar as normas de segurança de vôo que regulamentam o uso do produto e o espaço aéreo brasileiro.